Política de entrega
O prazo de entrega poderá variar entre 3 e 10 dias úteis, dependendo da localidade de destino da encomenda e opção do serviço escolhida pelo cliente Sedex ou Pac. Esse prazo será considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e instituição financeira de crédito (caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário). O prazo médio de confirmação de pagamento para cartões é de 1 dia útil e boletos até 3 dias úteis. Os pedidos feitos com pagamentos em cartão de crédito passam por uma análise de crédito e podem estar sujeitos a cancelamento após a aprovação do pagamento pela operadora.
Os produtos são enviados através dos Correios, e seguem o padrão seguinte para entrega: são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará (ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda. Neste caso para um novo envio, nos reservamos no direito de cobrar ou não o frete.
*A LinhaBella não se responsabiliza por eventuais atrasos ou greves que possam acontecer nos Correios